FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 (61) 9 8495-0126

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 contato@bigbuy.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00 (61) 9 8495-0126

SOBRE O DUNGBONG

DungBong: Uma Nova Era em Tecnologia

Seja bem-vindo ao mundo da DungBong! Somos uma empresa inovadora que está revolucionando a maneira como as pessoas se conectam com a tecnologia. Com mais de 1600 usuários satisfeitos, estamos orgulhosos de oferecer soluções inteligentes e criativas para o seu dia a dia.

O Que Fazemos?

  • Stick NFC Personalizados: Nossos adesivos NFC são projetados para simplificar a vida das pessoas. Com um toque do seu smartphone, você pode acessar informações importantes, como links para sites, perfis de redes sociais e muito mais.
  • vCards Inteligentes: Transformamos cartões de visita em experiências interativas. Seu vCard contém não apenas informações básicas, mas também links para suas redes profissionais e detalhes relevantes sobre sua empresa. Os vCards se conectam ao Stick NFC, permitindo que os usuários acessem facilmente suas informações.

Por Que Escolher a DungBong?

  • Inovação Constante: Estamos sempre explorando novas tecnologias para oferecer o melhor aos nossos clientes.
  • Satisfação Garantida: Nossos 1600 usuários felizes são nossa maior conquista.
  • Atendimento Personalizado: Valorizamos cada cliente e estamos aqui para ajudar.

 

Junte-se à DungBong e descubra um mundo de possibilidades! 🚀

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioComprar Chaveirinho
    Abrir bate-papo
    Precisa de ajuda?
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?